Publicidade
Publicidade
Cláudio Ramos sentiu-se mal na última semana e falhou a emissão especial dos 31 anos da TVI, e fala sobre o que lhe aconteceu.
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Cláudio Ramos esteve doente e falhou a emissão especial de celebração dos 31 anos da TVI, que decorreu durante o dia 20 de fevereiro, e que contou com a presença das caras da estação. Embora, tenha conduzido, no mesmo dia, a gala de expulsão do Big Brother – Desafio Final, o apresentador explica àTV 7 Dias o que lhe aconteceu: “O médico veio aqui e estive a soro no camarim, se não não conseguia fazer a gala”, admite o apresentador em exclusivo.
Com uma agenda profissional intensa, Cláudio Ramos confidencia o segredo para chegar ao final do dia ainda com energia. “Se tivermos método e disciplina conseguimos fazer tudo, depois há estes percalços obviamente, o que me deu na segunda-feira não era bom que me desse durante a gala, obviamente não sei se iria aguentar, mas se tivermos disciplina e fizermos as coisas com algum rigor, conseguimos fazer tudo”, conta.
Cláudio Ramos conseguiu apresentar a gala do Big Borther – Desafio Final, mas a produção já tinha uma substituta, caso a coisa não corresse da melhor forma. Cristina Ferreira esteve de piquete a noite toda.
Leia também: Big Brother-Desafio Final. Cláudio Ramos sente-se mal e explica o motivo – Jet7
Texto: revista Jet7/redação
Fotos: D.R/divulgação
Publicidade