Publicidade
Publicidade
Cristina Ferreira foi confrontada hoje por Cinha Jardim sobre as imagens de André Lopes não terem sido mostradas a Francisco Monteiro. Esta tarde, a família de Zaza emitiu um comunicado no seu Instagram:
Publicidade
Publicidade
Publicidade
“Bom dia a todos. No seguimento do momento desta manhã passado em Portugal no programa “Dois às 10”, entre a apresentadora Cristina Ferreira e três comentadores do programa, em nome da minha Família, gostava de esclarecer alguns pontos para nós muito importantes”,.
“Sim. Quando as palavras foram proferidas NO QUARTO pelo André, nós, como família, pedimos para que as imagens não fossem passadas AO MEU IRMÃO. Acreditávamos que devido a todas as circunstâncias promovidas pela dinâmica do jogo, já se tinha ido longe demais e ver criar o caos dentro da casa, nunca será da nossa vontade. Defendemos que é com AMOR que se muda o Mundo e não será incutindo nos concorrentes mais DIVISÃO, DISPUTA e ÓDIO que o programa terá mais audiências. Tal como nós, acreditamos que quem está em casa, não aceita este vale tudo que temos visto acontecer até aqui”.
Acrescentaram ainda: “Ontem, vimos um concorrente sair deste programa, completamente esgotado e no limite das suas capacidades. Queremos acreditar que não é isto que o público defende para um programa de ENTRETENIMENTO. Neste seguimento, a Família do Zaza quer também deixar aqui o sincero abraço ao Zé Pedro, com votos que se restabeleça rapidamente, agradecendo-lhe também pelo seu excelente desempenho no jogo que é o BB23. Acreditamos que lá dentro, TODOS contam e têm o seu papel e de facto, o Zé Pedro, foi um adversário à altura. Jogo é jogo. A vida cá fora, é feita com humanidade”
Também referem que, ao contrário do que Cristina Ferreira disse, não tem havido contacto: “Queremos também salientar que, ao contrário até do que gostaríamos ver acontecer, a produção do programa não fala connosco todos os dias, sequer todas as semanas, contudo, teremos muito gosto e estaremos totalmente disponíveis, caso assim o entendam passar a fazer”, acrescentou. É que Cristina Ferreira disse no programa da manhã que “conversamos com a família todos os dias e é perante todas essas conversas com psicólogos, com familiares, com aquilo que nós achamos que pode ser ou não ser bom para o jogo ou contribuir para a saúde mental deles, que nós tomamos essas decisões“.
Terminam a dizer: “Resta-nos desejar que todos consigam ser uns para os outros, aquilo que precisamos ver reflectido e promovido na nossa sociedade. Produção, concorrentes e espectadores. O mundo está em convulsão. Precisa-se de mudança positiva. Força Zaza“.
Texto: revista Jet7/redação
Fotos: D.R/divulgação
Publicidade