Publicidade
Publicidade
Fernanda Serrano encontra-se aos 50 anos de idade e ainda muito ativa, foi uma das figuras da TVI que mais deu nas vistas na grande noite da gala dos 31 anos de festa. “Uma princesa” descreveu-se a própria dentro de um vestido assinado pelo estilista João Rôlo.
Publicidade
Publicidade
Publicidade
“É um vestido especialmente bonito, as minhas filhas ficaram doidas com ele. Está tudo a querer usar o vestido da mãe. Pode ser um vestido de noiva, um vestido de gala, de Óscares”, continuou, afirmando que o poderia usar até mesmo numa circunstância em especial: “Claro que vejo a casar-me com um vestido assim. Está cá o vestido e estou cá eu. Para já, há princesa e há o vestido. No imaginário está cá tudo. Já não há é príncipe”, brincou a atriz em declarações à TV Guia.
Brincadeiras à parte, a atriz garante que “não voltaria a casar”… pelo menos “para já”, embora assuma que “é daquelas coisas” sobre as quais “nunca se pode dizer nunca”. “À luz da minha realidade de hoje, não. Porque estou de bem com a vida que tenho neste momento e estou confortável assim”.
Em um momento de retrospetiva e balanço, Fernanda recorda o seu casamento com Pedro Miguel Ramos, de quem tem estado muito póxima nos últimos meses, e revela o que faria se voltasse a usar aliança. “Estive com uma pessoa que já amei muito. Tive um dia fantástico, como sempre tinha imaginado. Agora se algum dia pensasse fazer alguma coisa [casar] seria algo totalmente diferente. E para mim, para a minha vida, faria algo que só iria comunicar depois de feito. Iria guardar só para mim“, garante à revista.
Leia também: MOMENTO VIRAL: Hélder Teixeira da um “show” com aspirador de pó. VEJA! – Jet7
Texto: revista Jet7/redação
Fotos: D.R/divulgação
Publicidade