Publicidade
Publicidade
O convidado especialdo, do programa Alta Definição da SIC, foi Fernando Correia Marques. Numa sincera conversa com Daniel Oliveira, o cantor partilhou parte do seu lado mais pessoal e recordou a amiga e colega, Claudisabel, que morreu no ano passado num trágico e infeliz acidente de viação após um concerto em Castanheira de Pêra.
Publicidade
Publicidade
Publicidade
“Fez-me refletir. Ao percorrermos tantos quilómetros na estrada, a segurança, especialmente por parte das editoras e promotoras, deve ser uma prioridade. A morte da Claudisabel fez-me repensar isso. Agora, após cada espetáculo, reservamos sempre um tempo para descansar”, contou.
O artista recordou o momento em que recebeu a terrível notícia, através de uma chamada da mãe e de uma amiga da cantora. “Fui imediatamente para junto delas e depois soube o sucedido. Desde então, tenho apoiado-as bastante. Perder uma filha não é fácil, é o maior tesouro que se pode ter, especialmente sendo filha única. Imagino o que seria de mim numa situação dessas“, revelou sobre o dia.
Fernando Correia Marques destacou que a tragédia que levou Claudisabel “serviu de alerta”. “Aliás, eu próprio vivi um grande susto… Adormeci ao volante depois de regressar do Canadá, devido ao jet lag, é um desafio… Vinha ouvir o Porto – Boavista, com a janela aberta, mas começou a chover, fechei a janela e, no conforto, o sono chegou”, recordou.
“Adormeci e o carro acabou na sucata. Aprendi que, após qualquer espetáculo, é crucial descansar sempre“, terminou por concluir.
Leia também: Primeiro fim de semana de Abril. Pedro Teixeira e Sara Matos juntos e reconciliados. Veja ! – Jet7
Texto: revista Jet7/redação
Fotos: D.R/divulgação
Publicidade