Publicidade
Publicidade
EXCLUSIVO: Viagem falhada, fotos com amigos e “vidas separadas” – Os bastidores da rutura de Marco Costa e Carolina Pinto
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Apareceram as primeiras imagens de Carolina Pinto após os rumores de separação. A ex-companheira de Marco Costa foi vista acompanhada por um amigo de longa data, precisamente no período em que a relação com o pasteleiro atravessava uma fase crítica. Recorde-se que, apesar do comunicado de domingo, as redes sociais de Marco já denunciavam que algo não estava bem, com publicações enigmáticas que agora parecem fazer todo o sentido.
A crise entre Marco Costa e Carolina Pinto foi o prato forte do programa Noite das Estrelas desta segunda-feira. O comentador Ricardo Azedo revelou que os rumores de instabilidade já circulavam há algum tempo, mencionando que o casal terá tentado salvar o noivado no final de 2024. A viagem romântica ao Brasil teria sido, afinal, uma última tentativa de reconciliação que não surtiu o efeito desejado.
Segundo revelou o comentador Ricardo Azedo no programa Noite das Estrelas, o casal atravessava dificuldades sérias desde o final de 2024. A viagem romântica ao Brasil, que inundou as redes sociais de fotografias apaixonadas, foi, afinal, uma tentativa desesperada de reconciliação. Fontes próximas garantem que o casal quis dar uma última oportunidade ao noivado, mas o regresso a Portugal trouxe de volta os velhos problemas.
O que está a incendiar as redes sociais são as imagens recentes que mostram Carolina Pinto na companhia de um amigo chegado. As fotografias, captadas num período em que os rumores de crise já eram ensurdecedores, mostram uma Carolina descontraída, longe da “pressão” do noivado. Embora a identidade do acompanhante permaneça protegida, estas imagens são lidas pelos comentadores de social como a prova de que a ex de Marco Costa já estava a iniciar o seu processo de desapego e independência.
Enquanto as fotos de Carolina surgem, Marco Costa tem usado o Instagram para partilhar desabafos enigmáticos e fotografias com os seus apoios fundamentais, como o amigo de longa data Igor Pires. A ausência da aliança e as “movimentações atípicas” nas redes sociais, que os seguidores mais atentos já tinham notado, confirmam que o casal já vivia, na prática, vidas separadas muito antes do comunicado oficial.
Publicidade
