Publicidade
Publicidade
Flávio Furtado e Lili Caneças estão de relações cortadas. O comentador do reality show ‘O Triângulo’ alertou publicamente sobre a personalidade da antiga colega em direto no ‘Em Família’ . Flávio Furtado entrou no mundo “Cor-de-Rosa-“ precisamente por ter sido o autor de “Cinderela ao contrário” , a história biográfica da “Tia” de Cascais.
Publicidade
Publicidade
Publicidade
O Açoriano foi o convidado do programa “Em família ” – onde Lili Caneças também colabora e respondeu a várias perguntas feitas por Maria Cerqueira Gomes e Ruben Rua. Os apresentadores desafiaram Flávio Furtado a dizer quem preferia entre Cinha Jardim e Lili Caneças e respondeu sem papas na língua: “Cinha Jardim. Não gosto de pessoas falsas. Não gosto de pessoas que, pela frente, te abraçam e dizem que és como um filho, e que depois, por trás, dizem o pior de ti. Estou a falar da Lili Caneças. Maria Alice Carvalho Monteiro [..]Eu comecei na TVI há 15 anos com duas senhoras: com a Maria da Graça (Cinha Jardim) e com a Maria Alice (Lili Caneças). A Maria da Graça é uma amiga. A Maria Alice é uma pessoa que fez televisão connosco e que se fosse hoje eu não faria. Hoje em dia não faria sentido”, explicou.
“Eu acho que as pessoas com a idade haviam de ir amolecendo, mas algumas com a idade o pior de si vem ao de cima e eu já não tenho paciência para isso“, atirou ainda Flávio Furtado.
Texto: revista Jet7/redação
Fotos: D.R/divulgação
Publicidade