Na hora de regressar a “casa mãe” , Alexandra Lencastre deixou vários agradecimentos através do Instagram, nomeadamente, a Daniel Oliveira, mas o diretor de programas da SIC ignorou por completo…
Publicidade
Publicidade
Publicidade
O assunto foi analisado por Paulo Abreu jornalista da TVGuia “Alexandra é uma senhora, além de uma extraordinária atriz, e nunca o irá assumir publicamente, mas a verdade é que estes últimos três anos profissionais da sua vida ficaram aquém das suas expectativas, depois de rasgados elogios do diretor de Programas, em 2020, quando a roubou à TVI”, escreveu o jornalista na sua habitual crónica semanal.
Acrescentou ainda com um resumo da passagem da “diva” das novelas pela estação de Paço de Arcos: “Ora, bem, o balanço é terrível: as novelas – Amor, Amor, Por Ti e Flor Sem Tempo – e um programa – Irresistível – souberam a pouco e não trouxeram frescura nem irreverência. Foram trabalhos cinzentos, longe de marcarem a diferença. Contas feitas, ninguém ganhou neste casamento. Aos 57 anos, com uma personalidade difícil, Alexandra decidiu trilhar outro caminho. Faz bem. Afinal, não vai atrás de mais dinheiro, vai atrás do amor e da felicidade, na TVI, onde se sente acarinhada, admirada e respeitada, a começar por José Eduardo Moniz, talvez o seu maior fã e que a conhece há duas décadas”,
“Daniel Oliveira, que também sabe estimar, incentivar e unir as suas equipas, não compreendeu e valorizou a atriz. Desistiu dela cedo demais. Um erro, que deixou marcas nos corações de ambos. O “obrigada, Daniel Oliveira” de Alexandra ficou sem resposta do diretor da SIC, que não consegue digerir esta perda e a interpreta como uma vingança. A atriz, agora com um sorriso no rosto, tem uma nova vida pela frente. Está nas suas mãos voltar a mostrar que é única”, rematou o chefe de redação da TV Guia.
Texto: revista Jet7/redação
Fotos: D.R/divulgação
Publicidade