Publicidade
Publicidade
Chegaram a um acordo já dentro do tribunal de Vila Nova de Gaia, os sete arguidos e o “menino das orelhas”, no caso em que a SIC e os seus responsáveis são acusados de humilhar o concorrente do programa ‘Ídolos’ em 2015.
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Júlia Pinheiro, que à data integrava a direção de programas da SIC, Luís Marques, antigo diretor-geral da estação, e Frederico Ferreira de Almeida, CEO da Fremantle Media Portugal, produtora responsável pelo formato, pagaram ao jovem para evitar ir a julgamento, avança o JN.
Daniel – que entretanto mudou de género e hoje é Alexa –, então com 16 anos, ficou conhecido como “o menino das orelhas”, depois de o canal ter evidenciado esta característica física durante um episódio de ‘Ídolos’. Era órfão de pai e tinha sido abandonado pela mãe. Foi acolhido pela avó, que o criou num ambiente humilde.
Júlia Pinheiro não mostrou qualquer arrependimento pelo comportamento da estação que na altura dirigia e apenas terá se preocupado em chegar a uma acordo à porta fechada para ‘abafar’ o máximo possível a situação.
Texto: revista Jet7/redação
Fotos: D.R/divulgação
Publicidade