Jesualdo Ferreira pediu o divórcio a Zulmira Ferreira pelo telefone, revelou Flávio Furtado no TVI Extra, revelando ainda os pormenores de tudo o que aconteceu na intimidade do desfecho do casal , que esteve unido 33 anos e de quem Flávio diz ser amigo .
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Agora, o o assunto foi comentado no ‘Manhã CM’ e Léo Caeiro arrasou Flávio, uma vez que Zulmira tinha feito um desabafo em cariz pessoal, tendo ele tornado pública a informação.
“É prova que a realidade é que não se pode confiar nestas pessoas, inclusive, no Flávio Furtado, que foi ele quem disse. Foi o Flávio Furtado que confidenciou estas palavras que a Zulmira lhe tinha dito e mais uma vez vem a comprovar que ele é uma pessoa, é uma víbora, sempre foi. É mentiroso, é uma pessoa que utiliza a dor da Zulmira, porque aquilo foi em forma de desabafo triste“, disse Léo Caeiro.
“Mas o que é que foi dito?”, perguntou apresentadora Ágata Rodrigues.
“Ele disse que sabia que Jesualdo Ferreira tinha ligado para a Zulmira Ferreira passado sete meses depois da morte do Eduardo e que lhe disse a ela “olha só uma coisa, vamos nos divorciar” foi algo deste género”, disse Léo.
“Eu falei com a Zulmira e ela disse que estava muito magoada com aquilo que ele tinha dito. Mas também, eu sei que está magoada, mas depois de hoje para amanhã ela vai estar outra vez ao pé dele e vão ser sempre amigos”. respondeu Léo Caeiro.
Texto: revista Jet7/redação
Fotos: D.R/divulgação
Publicidade