Georgina Rodrigues, companheira de Cristiano Ronaldo, deu uma entrevista à revista Elle, onde esclareceu vários assuntos, como por exemplo a sua relação com a família do seu companheiro e o estado de saúde da sua filha.
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Na altura que Georgina concedeu a entrevista, a sua filha, Bella Esmeralda, tinha sido internada na noite anterior, mas mesmo assim a modelo decidiu conceder a entrevista, onde contou que a filha: “Tem muita febre“.
A revista contou que Georgina se sente cansada principalmente com toda esta situação em torno do seu nome: “Se procuras o meu nome, hoje, no Google, os resultados são que estou de costas voltadas com a família do Cristiano, que tenho uma irmã que me pede dinheiro e que se passou não sei o quê com Rosalía [referindo-se ao rumor de que teria discutido com a cantora]… A minha vida é muito mais simples do que isto: não gosto de conflitos, nunca discuto com ninguém.“.
A modelo desmentiu todos os boatos: “Mas o pior é que toda esta informação é mentira. A única coisa que quero é estar com a minha bebé no hospital.“.
Recentemente, Elma Aveiro, irmã de Cristiano Ronaldo também confirmou oque Georgina contou na entrevista: “Estão todos preocupados em saber se gosto ou não gosto da Gio. Porque não haveria de gostar? Gosto de toda a gente, até daqueles que não gostam de mim.“.
Texto: revista Jet7/redação
Fotos: D.R/divulgação
Publicidade