Publicidade
Publicidade
A modelo Gisele Bündchen partilhou um álbum de fotografias e prestou uma emocionante homenagem a Valentino Garavani, estilista italiano que faleceu aos 93 anos.
Publicidade
Publicidade
Publicidade
A homenagem faz referência aos momentos que viveram juntos, tanto nos desfiles como nas provas de roupa, momentos que, segundo ela, ficaram gravados na sua memória.
“Valentino era um verdadeiro génio, um artista com uma sensibilidade e graça raras. Sinto-me incrivelmente grata por ter tido a oportunidade de trabalhar com ele, de o conhecer e de experienciar a sua gentileza e generosidade em primeira mão. Ele apoiou muito a minha carreira e fez-me sempre sentir especial”, revelou.
A modelo fez ainda questão de tornar público um gesto que marcou a sua carreira:
“Pegava na minha mão e levava-me consigo para o último desfile. Era tão doce sentir que ele me queria lá ao seu lado. Nunca vou esquecer isso. Adeus, Valentino.”
Gisele agradeceu também por todo o aprendizado:
“Obrigada pela beleza que trouxe ao mundo e pelo carinho que distribuiu tão livremente. Vai fazer muita falta.”
O estilista italiano Valentino Garavani, considerado um dos maiores nomes da moda mundial e co-fundador da grife Valentino, morreu na segunda-feira, 19 de janeiro.
O velório decorre nesta quinta-feira, 22 de janeiro, das 11h às 18h, e o funeral terá lugar na sexta-feira, 23 de janeiro, na Basílica de Santa Maria dos Anjos e dos Mártires, na Piazza della Repubblica, 8, em Roma, às 11h.
Texto: Redação Jet7.pt
Fotos: D.R/divulgação
Publicidade
