Publicidade
Publicidade
O comentador e agora moderador do programa do “TVI Extra” falou pela primeira vez sobre o problema de saúde que sofreu recentemente e que o obrigou a ser internado por duas vezes: “Foi um abre olhos, para abrandar. Eu saio da TVI às duas da manhã, às vezes saio às duas e meia, três (…) de manhã cedo já tenho afazeres da minha vida pessoal fora do que é a televisão. A nível de alimentação, era péssimo. Agora sou praticamente um legume“, começou por dizer.
Publicidade
Publicidade
Publicidade
“Desta vez foi assustador. Eu gosto sempre de falar de saúde a título de exemplo e não vir aqui lamentar-me. Tive medo. As pessoas às vezes estão a ver-nos aqui a rir e não sabem nada sobre nós. Eu faço um programa num segunda-feira cheio de dores e nas pausas do programa a trocar mensagens com a médica (…) Quando fui [ao hospital], faço uns exames e dizem-me que estava com uma infeção. Fiz uma TAC, tive de ficar imediatamente internado. Eu tive uma diverticulite aguda com uma micro perfuração do intestino“, acrescentou.
O também comentador revelou: “Havia o risco de ter de ficar com um saco. Que é uma coisa muito… pensando no lado mais fútil da coisa, faria uma mudança muito grande. O objetivo era acalmar, abrandar, mudar o estilo de vida, os horários e sobretudo a alimentação“.
Texto: revista Jet7/redação
Fotos: D.R/divulgação
Publicidade