Publicidade
Publicidade
Ator, Paulo Pires teve de sujeitar-se a uma intervenção por causa de uma hérnia discal e foi operado no hospital.
Publicidade
Publicidade
Publicidade
A protagonizar ‘Codex 632’, onde interpreta o herói Tomás de Noronha, inspirado na mais famosa personagem de ficção de José Rodrigues dos Santos Paulo Pires aproveitou uma pausa nas gravações da série da RTP1 para debelar um problema de saúde que o apoquenta – imagine-se – desde 2020.
“Hoje, a folga foi para ir ter com o grande Afonso Pedroso e tratar do joelho que teima em chatear-me, de vez em quando”, começa por esclarecer o ator, de 55 anos, desfazendo-se em elogios ao fisioterapeuta e aproveitando para brincar um pouco com o drama de saúde: “Obrigado, Afonso! Saio daqui capaz de correr a maratona! Ainda não? Ok, quase!”
JÁ OPERADO À COLUNA
Depois deste azar no joelho, o ator acabou operado a uma hérnia discal, que também o atormentou com dores e se agravou durante o período de confinamento da pandemia de Covid-19. Paulo Pires foi intervencionado em setembro de 2020, passou um dia no hospital e explicou como tudo aconteceu: “Por estar mais em casa, criei aquele problema que algumas pessoas começaram a ter também… Tive uma hérnia discal que se agravou e fui operado à coluna”.
Texto: revista Jet7/redação
Fotos: D.R/divulgação
Publicidade