Publicidade
Publicidade
Sofia Sousa recuperou umas imagens antigas de Maria Botelho Moniz no “Curto Circuito” a gozarem com assuntos sérios e desmascarou a apresentadora “Plus Size” da TVI.
Publicidade
Publicidade
Publicidade
“Até queria ignorar, mas depois de tantos posts fofinhos e tanto alarido e defesa a esta pessoa… não me consegui conter. Sou contra qualquer tipo de bullying, mas a hipocrisia bate-nos sempre à porta, mais cedo ou mais tarde”, começou por escrever.
“Num vídeo de menos de 2 minutos estes dois seres foram execráveis [Maria Botelho Moniz e João Paulo Sousa] onde gozaram com o estrabismo, mesmo o Tierry não tendo, com a doença da filha da Bibá Pitta e com uma bebé, a minha filha que nem um ano tinha nesta altura”, recordou.
“Que falem de mim, já estou habituada e não ligo nenhuma… mesmo que não tivessem qualquer razão para alegar que eu alugo o pipi.. mas de uma bebé? Só me resta dizer… Maria, as palavras doem, não é? Mas não é só quando é na tua pele. Sou sim, contra o bullying e contra as palavras do tal jornalista, mas ainda mais contra a falta de caráter e excesso de hipocrisia. Não me venham falar que era um guião, como ela me disse. Porque nem por todo dinheiro do mundo eu diria tais coisas”, acrescentou.
A ex-concorrente de reality shows da TVI garantiu: “Nunca vou perdoar estas palavras, já ouvi e vivi muito ódio ao longo destes anos… mas como isto, em plena rede nacional… nunca! (…) Uma pessoa que gozava a toda a hora com características físicas, doenças de crianças e muito mais… hoje está a chorar em televisão porque alguém lhe chamou robusta. (…) Cambada de hipócritas”, rematou.
Também o eterno rosto dos ídolos , Carlos Costa recordou os momentos de “puro gozo” protagonizados por Maria Botelho Moniz . O caso foi relembrado pelo cantor e teve eco no blog dioguinho . A crónica polémica de Alexandre País foi publicada no sábado no “Correio da Manhã” e reproduzida por diversas revistas na manhã de sábado , mas Cristina Ferreira só reagiu no domingo minutos antes de apresentar mas uma gala de o “O triângulo”. Não é a primeira vez que Alexandre Pais escreve sobre Maria Botelho Moniz , já o tinha feito em 2020 .
Texto: revista Jet7/redação
Fotos: D.R/divulgação
Publicidade