Publicidade
Publicidade
O corte definitivo dos dois filhos mais velhos de José Raposo com Sara Barradas aconteceu na sequência das burlas de Felisbela Dias, mãe da atriz que esta presa em Tires e, que, entre muitas outras pessoas, lesou, em milhares de euros, Maria João Abreu, o ator e o irmão deste, garante a revista TvGuia.
Publicidade
Publicidade
Publicidade
“Ninguém fala com a Sara, nem os filhos [Ricardo, de 30, e Miguel, de 36 anos] nem a mãe do Zé, nem o irmão dele. Cortaram relações desde as burlas”, uma fonte próxima da família, acrescentando que a postura da companheira de José Raposo no decorrer desse processo foi “bastante questionável”. A mãe dela burlou a família inteira e seria de esperar que da parte da Sara houvesse uma palavra, um pedido de desculpas. Ora, por incrível que pareça, isso nunca aconteceu”, explica a mesma fonte: “A Sara ficou do lado da mãe e, com a família do Zé, foi como se nada tivesse acontecido. Ninguém achou isso correto, caiu mal.”
A atriz Io Appolloni também já tinho sido uma das vozes críticas contra a postura de Sara Barradas, desde que a mãe foi condenada por burlar o filho de Io, Bruno.“Não sou estúpida: se esta filha está a defender a mãe, é porque algum interesse tem…”, disse, acrescentando: “Fiquei com raiva a essa miúda por estar a defender a mãe. Io Apolloni chegou mesmo a dizer que na altura, a ausência de Sara no funeral de Mª João Abreu deveu-se para salvaguardar a integridade física “Alguma vez ia aparecer no funeral? Levava porrada se aparecesse. Como é que alguma vez poderia aparecer no funeral?”, disse publicamente.
Texto: revista Jet7/redação
Fotos: D.R/divulgação
Publicidade