Publicidade
Publicidade
Betty Grafstein, tem 94 anos, e neste momento encontra-se com os bens penhorados pelo fisco português e tem o seu nome inscrito na lista negra de devedores junto do Banco de Portugal.
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Sem dinheiro, e com patrimônio que herdou do primeiro marido, a ser controlado pelo filho Roger, Betty fez diversas hipotecas sobre a casa de Sintra ao Millennium/BCP, entretanto entrou em incumprimento bancário. A casa foi paga a pronto pagamento em 1972 e deveria servir de residência da “milionária” em Portugal após ter ficado viúva , mas tudo mudou.
Betty Grafstein, em 1996 voltou a casar e por iniciativa do marido, José Castelo Branco, contraiu três hipotecas entre 2006 e 2008 . (num total de 700 mil euros junto do Millennium/BCP). Os créditos concedidos com a garantia do imóvel, encontram-se em incumprimento junto da instituição. A revista “TvGuia” avança que também desde 2018, o serviço de Finanças de Sintra-1, a área da sua residência oficial em Portugal, desencadeou vários processos de execução fiscal por falta de pagamentos de impostos e incluiu o nome da socialite na lista de devedores ao fisco.
Texto: revista Jet7/redação
Fotos: D.R/divulgação
Publicidade