Cristina Ferreira e José Eduardo Moniz estiveram novamente em desacordo.
José Eduardo Moniz comunicou no passado mês de abril a Cristina Ferreira que queria fidelizar o público que, aquando do fim dos ‘Extra’ do ‘Triângulo’, abandonaria a TVI.
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Os nomes de Flávio Furtado e Bruna Gomes foram imediatamente sugeridos por Cristina Ferreira para apresentarem o novo programa de Queluz de Baixo que estreia já nesta segunda-feira, mas os planos foram alterados.
Aparentemente, Bruna Gomes foi afastada por José Eduardo Moniz deste novo formato e Cristina Ferreira foi totalmente ‘apanhada’ de surpresa com a decisão.
A informação é-nos dada por uma fonte ligada à TVI: “O convite chegou a ser feito à Bruna [Gomes] nos últimos dias, mas algo aconteceu nos bastidores que levou a que a apresentação do Extra tenha sido somente entregue ao Flávio Furtado.”, começa por nos revelar em exclusivo.
Esta terá sido uma decisão de José Eduardo Moniz sem consentimento de Cristina Ferreira: “O objetivo do José Eduardo é que este novo programa se adapte aos vários realitys que durante o ano vão passando na grelha, e em época baixa de consumo, como no verão, se aposte mais no ‘cor-de-rosa’. A aposta na Bruna Gomes para este programa não o convenceu”.
Texto: revista Jet7/redação
Fotos: D.R/divulgação
Publicidade