Segundo a revista TV Guia desta semana, o ordenado será reduzido para metade: de 200 mil euros, passa a ganhar 100 mil euros por mês.
Publicidade
Publicidade
Publicidade
“A Cristina sabe que, tão depressa, não voltará a ter poder na TVI, que o cargo ficará esvaziado, mas quer manter o título, pelo estatuto que isso lhe confere“, disse uma fonte da estação. O assunto foi comentado no programa “Manhã CM” e Filipa Castro questionou: “Será que certas pessoas que quando falavam da corte da Cristina se vão manter?“.
“Há muitas pessoas que estavam ali, se calhar, “agarradas” à Cristina Ferreira, vamos ver. Duvido que haja certas pessoas que se vão manter lá“, acrescentou, mencionando de seguida o nome de Ruben Rua.
Já sobre a permanência de Cláudio Ramos na TVI , o assunto também foi comentado também na CMTV e Maya revelou alguns pormenores que segundo a taróloga , colocam a posição de Cláudio num patamar bem diferente de Rubem Rua : “O Cláudio não foi uma escolha da Cristina, o Cláudio foi uma escolha de Nuno Santos“. Por esse motivo, Teresa Guilherme reagiu: “Por isso mesmo é que ele não sairá de lá“.
Texto: revista Jet7/redação
Fotos: D.R/divulgação
Publicidade