Publicidade
Publicidade
A humorista de ‘Extremamente Desagradável’, Joana Marques venceu na categoria de Personalidade do Ano Digital e goza com discurso de Cristina Ferreira.
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Joana Marques teve trabalho a dobrar na gala deste ano dos Globos de Ouro, da SIC, cuja gala decorreu este domingo, 2, no Coliseu dos Recreios em Lisboa.
Para além dos momentos de humor, em que fez jus ao seu lado ‘Extremamente Desagradável’, a humorista teve a honrosa tarefa de subir ao palco para receber a estatueta das mãos de Ricardo Araújo Pereira, depois de ser eleita Personalidade do Ano Digital. Joana surpreendeu a plateia com o seu discurso de agradecimento, ao socorrer-se das palavras de Cristina Ferreira (do discurso da edição de 2019) para abertura do texto.
“Boa noite, sabem que quando soube que ia trabalhar na gala e depois me disseram que havia esta categoria, começaram a dizer: ‘tens noção que vais ser nomeada, tens noção que podes vir a ganhar’, e eu dizia ‘isso não faz sentido nenhum, eu estou lá a trabalhar, e depois vou lá receber o prémio”, começa por dizer.
“E depois percebi que quero, e quero, porque é justo, acima de tudo”, disse ainda Joana Marques. A humorista fez uma pausa, ouviram-se risos e aplausos, para depois revelar: “Isto foi o que disse a Cristina Ferreira em 2019.” A revelação encheu a plateia de gargalhadas.
A autora do podcast da Renascença, ‘Extremamente Desagradável’, e colaboradora de Ricardo Araújo Pereira, na equipa de ‘Isto é Gozar com Quem Trabalha’, continuou os agradecimentos: “Eu não concordo muito, eu na verdade não queria, nem acho que seja justo mas queria ver a cara dos meus amigos nomeados a dizer, ela enlouqueceu… Ainda hei-de enlouquecer mas não foi hoje… Mas pronto, não é justo mas já que aqui estou agradeço a todas as pessoas que ouvem o ‘Extremamente Desagradável, às que gostam, e sobretudo às que não gostam, porque parecendo que não ajudam bastante na divulgação, obrigada!“
Publicidade