Publicidade
Publicidade
No final de agosto Jorge Gabriel confirmou a notícia que que tinha desmentido à imprensa através de um comunicado e assumiu publicamente o divórcio o apresentador na latura garantiu: “A decisão deste divórcio foi tomada unilateralmente por mim, e não ponderada por ambos como foi escrito, após vários anos de muitas tentativas da minha parte, e só agora finalmente conseguida levar até ao final“. Já depois da assinatura do divórcio , em que Jorge Gabriel de 55 anos optou por não comparecer , a mulher Filipa Gameiro decidiu desmentir o apresentador e revelou que a decisão de terminar o casamento partiu unicamente da parte dela e após várias tentativas.
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Agora fonte próxima do ex-casal revelou à revista TV Mais: “Eles têm alguns imóveis, como a casa no Porto, outra em Lisboa e ainda a de férias, na ilha de Porto Santo. Não sei se alguma delas é apenas de um ou de outro. Além disso, têm outros bens para repartir, além das contas bancárias“.
“Espero que a divisão dos bens não seja uma dura batalha e que cheguem rapidamente a um entendimento. Presumo que isso poderá não ser assim tão fácil“, acrescentou.
O assunto foi comentado no programa “Noite das Estrelas” desta quarta-feira (20), na CMTV, e Daniel Nascimento suspeita que “algo de muito grave tem que ter acontecido durante algum tempo para que ela esteja tão ferida, tão magoada, revoltada“.
“Eu não conheço o casal enquanto casal, mas a Filipa é filha de um grande amigo do meu pai, e eu sei, e esta é uma fonte segura, limpinha, que a Filipa tinha uma boa situação económica à altura do casamento, porque os pais eram de uma família de classe média alta. E nestes bens deve haver bens que são contributo da Filipa e até da família da Filipa“, contou Maya.
“Só se falam mediante os advogados. Diretamente já não tratam nada. Até o tema do filho menor é tratado através dos advogados. O ambiente é de cortar à faca“, garantiu Adriano Silva Martins.
Texto: revista Jet7/redação
Fotos: D.R/divulgação
Publicidade