A jornalista Francisca Laranjo, filha da jornalista Tânia Laranjo, foi assediada por um adepto junto em direto na CMTV. Imagens já somam 2 milhões de visualizações nas redes sociais.
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Francisca Laranjo foi uma das jornalistas destacadas pela CMTV para acompanhar os desenvolvimentos que antecediam a partida entre o Sporting e o Benfica.
A jornalista encontrava-se nas imediações do Estádio José Alvalade, em Lisboa, a conduzir um direto para a CMTV, quando foi abordada por um adepto.
O homem aproximou-se de Francisca pelas suas costas e deu-lhe um beijo na cabeça, enquanto segurava a jornalista com uma mão na cabeça. A jovem ficou visivelmente desconfortável e afastou-se de imediato, tentando continuar com a reportagem.
O momento foi transmitido em direto pela CMTV e as imagens rapidamente se tornaram virais no Twitter, onde a ação do adepto foi contestada. “Isto é assédio. É denunciar o tipo”, “A CMTV deve apresentar queixa. Força Francisca” e “Está identificado. Basta ir à PSP” foram algumas das reações
Texto: revista Jet7/redação
Fotos: D.R/divulgação
Publicidade