Publicidade
Publicidade
Júlia Pinheiro, regressou hoje aos ecrãs da SIC, após ter sofrido uma recaída na sequência de uma operação para retirar a vesícula.
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Numa entrevista com Andreia Rodrigues, Júlia contou oque se passou nos últimos dias: “Ter de parar foi muito esquisito porque até este final de ano, eu tenho tido uma saúde de ferro e portanto foi muito estranho“.
A apresentadora esperava que retirando a vesícula, todas as dores e incómodos que vinha a sentir fossem parar, pois sentia que o corpo lhe dava sinais que ia parar, mas Júlia estava enganada, pois como ela refere: “aquela dor não foi erradicada”
A apresentadora explicou oque se passou consigo durante a entrevista, referindo: “O que se passou é que eu tenho dor neuropática, que é uma dor que tem a ver com as terminações nervosas, que podem se manifestar em qualquer sítio do corpo… É um problema para a vida, é crónico, portanto eu terei para a vida”.
A dor neuropática é uma dor crônica que ocorre quando os nervos sensitivos do nosso Sistema Nervoso Central são danificados. Esse tipo de problema pode ser incapacitante, causando diferentes tipos de dor.
Texto: revista Jet7/redação
Fotos: D.R/divulgação
Publicidade