Publicidade
Publicidade
Apesar de ainda não ser oficial, parece que o cantor espanhol terminou a sua carreira e cada vez é mais raro vê-lo em público. Mas ainda assim, é a relação com a mãe de cincos dos oito filhos (legítimos) que levanta muitas interrogações e dúvidas.
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Como Julio Iglesias se deixa ver cada vez menos fora da sua mansão, os rumores sobre o cantor crescem à velocidade da luz e há versões para todos os gostos. Está paralítico, sofre de cancro terminal, leva uma existência de eremita, não fala com os filhos, está separado da mulher, a bonita holandesa, Miranda Rijnsburger. Nenhum destes boatos foi alguma vez confirmado, mas ainda assim não deixam de correr.
Pilar Eyre, a conhecida jornalista, dedicou a sua última crónica na revista ‘Lecturas’, ao artista espanhol com mais repercussão internacional. Diz a reputada cronista que não se sabe onde é que Iglesias vive, ou seja, há quem diga que vive nas Bahamas, mas também há a certeza de que fixou residência no Panamá ou Indian Creek. Isto acaba por adensar ainda mais o mistério em torno do cantor romântico.
Eyre fala nesta crónica de como terá sido o início da relação de Miranda e Julio. A bonita loira terá abordado o espanhol no aeroporto de Jacarta. Disse-lhe que era sua fã e por estar tão apaixonada por ele, revelou que o seu maior sonho era poder viver apenas a seu lado, que nunca lhe exigiria nada. Foi assim, que terá conseguido conquistar o maior galã da música. Já lá vão 32 anos depois deste suposto encontro.
Diz-se também, segundo Pilar Eyre, que o casamento de Miranda e do cantor não passa de um contrato em que a holandesa tem como responsabilidade ocupar-se apenas da gestão doméstica e dos filhos e que aceitou não se intrometer na liberdade do marido. A jornalista avança um outro rumor: que o verdadeiro amor do cantor será uma mulher que vive lá em casa há mais de 40 anos e que será ela que, na sombra, cuida de Iglesias.
Texto: revista Jet7/redação
Fotos: D.R/divulgação
Publicidade