Publicidade
Publicidade
Dia 23 de fevereiro, quinta-feira ,o processo-crime espoletado no seguimento do acidente que vitimou Sara Carreira, volta à fase de debate instrutório. Tony Carreira e Fernanda Antunes querem apurar responsabilidades, tendo-se constituído assistentes do processo.
Publicidade
Publicidade
Publicidade
A repetição do debate (um procedimento legal prévio ao julgamento) leva ainda Cristina Branco e Tiago Pacheco, envolvidos no acidente, a pedirem a abertura de instrução para se defenderem das acusações, uma vez que discordam com os crimes que lhes são imputados.
O arguido Ivo Lucas, ex-namorado de Sara Carreira, que conduzia o seu jipe alegadamente em excesso de velocidade, seguirá diretamente para julgamento. Por ter pedido abertura de instrução, não é obrigado a estar presente nesta diligência no Tribunal de Santarém, mas tal como a revista JET7 avançou em exclusivo , estará representado pelos seus advogados.
Fernanda Antunes e Tony Carreira insistem que todos devem ser condenado e pedem “mão pesada”.
Recorde-se que IVO LUCAS , chegou mesmo a ser afastado dos projetos da associação SARA CARREIRA, na altura um dos elementos da produção disse em declaração á imprensa “Desculpem mas tem que perceber que para Fernanda [também] não é fácil. Ela olha para o IVO e vê o assassino, o responsável o causador da morte da filha. É complicado… “. disse uma fonte da associação à revista Tv7 dias
Texto: revista Jet7/redação
Fotos: D.R/divulgação
Publicidade