Publicidade
Publicidade
Leandro, foi um dos convidados do programa de Júlia Pinheiro nesta terça-feira, onde recordou as acusações feitas pela sua ex-namora, Sury Cunha, que diz ter sido vítima de violência doméstica por parte do cantor,
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Em entrevista com Júlia Pinheiro o cantor e ex-concorrente do Big Brother, recorda o nascimento do seu filho e recorda-o com um sonho que afinal era um pesadelo: “Sempre desejei ser pai. O Simão nasceu numa altura em que já estava separado, numa noite em que houve uma recaída e houve uma gravidez. O Simão nasce e o meu sonho vira o meu maior pesadelo. Não pelo meu filho, que é a minha vida”
Leandro, recorda também os momentos que viveu com a sua ex-namorada já depois de terminarem e com o seu companheiro: “As pessoas não sabem o que vivi naquele momento e a dor que senti…Tentou fazer-me a vida negra, até que arranjou um namorado que era polícia, que disse ter-me visto a bater-lhe. Criaram-me uma armadilha. Foi comprovado mais tarde que era mentira“.
O cantor recordou também oque sentiu durante todo este momento tão atribulado: “Pensei mais alto no meu filho, que ele precisava dos dois e que precisava de estar longe deste tipo de situações …Foram caminhos difíceis. Estive em depressão, tive loucuras muito grandes, mas passou“.
Texto: revista Jet7/redação
Fotos: D.R/divulgação
Publicidade