Publicidade
Publicidade
Ontem segunda-feira (30), no final do “Jornal Nacional”, José Alberto Carvalho emitiu uma note em forma de pedido de desculpas pelo seu comportamento como abordou o caso da vencedora do concurso “Miss Portugal”
Publicidade
Publicidade
Publicidade
O jornalista começo por dizer “A relação de confiança com os cidadãos é um dos requisitos para cumprir a minha profissão, uma atitude irrefletida que cometi na quinta-feira passada, abalou, para algumas pessoas, essa relação de uma forma que não pretendi, que não defendo e que não corresponde ao que sou. Por uma razão importante, estava em causa uma pessoa, chama-se Marina Machete, a vencedora do concurso Miss Portugal. O sofrimento ou a mágoa de qualquer pessoa deve ser evitado em todas as circunstâncias”.
“Penalizo-me e peço desculpa se algum comportamento meu, ainda que não intencional, possa ter contribuído para isso em relação a ela, à sua família e aos seus amigos. Não o sinto e não o desejo. Independentemente, das escolhas que cada um faz na sua vida, creio que todas as pessoas devem convictamente procurar a sua felicidade. isso é verdade para a Marina Machete, tal como é verdade para qualquer um e também para mim. Afirmar uma escolha nossa, não é nem mais nem menos importante do que a escolha feita por outro. Isto em reação às escolhas. Quanto à opinião, ela é controversa por definição e na quinta-feira, o Miguel Sousa Tavares aqui estará a partilhar a dele“, acrescentou.
Texto: revista Jet7/redação
Fotos: D.R/divulgação
Publicidade