Publicidade
Publicidade
Apesar de atualmente ganhar a vida na área da estética , com clinicas de beleza e de intervenções cirúrgicas, Mário Ribeiro, concorrente da primeira edição do ‘Big Brother’, da TVI, em 2000, está a causar polémica nas redes sociais, com uma declaração discriminatória contra a comunidade transgénero.
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Recorde-se que Mário, oriundo de São Mamede de Infesta, participou no reality show com apenas 19 anos, quando ainda era estudante. Foi eliminado na 14.ª semana do jogo que coroou Zé Maria como o primeiro vencedor da versão portuguesa do formato. Estava afastado dos holofotes .
Em 2006, seis anos após ter abandonado o primeiro reality show da TVI, Mário foi sentenciado a cumprir cinco anos de prisão por crimes de roubo qualificado, sequestro, falsificação de documentos e posse de arma proibida. “Acabamos por ser vítimas do nosso sucesso, quando somos figuras públicas para o bom também vamos ser para o mau”, referiu em 2017, em entrevista. Depois de ter apostado na exploração de um bar noturno na baixa do Porto a que se seguiu tempos difíceis sem emprego , Mário Ribeiro que se fazia “acompanhar” por um Ferrari vermelho , está atualmente dedicado à exploração de clinicas de estética e centros de solário , contudo o negócio já terá tido melhores dias segundo apurou uma fonte da Revista Jet7 .
Texto: revista Jet7/redação
Fotos: D.R/divulgação
Publicidade