Publicidade
Publicidade
Desde que estalou a polémica da traição, revelação feita por Jaime Del Burgo, o ex-cunhado de Letizia, de que teriam tido um caso amoroso, na altura em que ainda era marido da irmã, que o casamento de Letizia e Felipe VI já não é o mesmo e vai de mal a pior.
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Aliás, a verdade é que todos sabem que o casal apenas não se divorcia porque é algo mal visto pela população. Aquilo que une os monarcas são as duas filhas Leonor, de 18 anos, e Sofia, de 16 anos.
As viagens que fazem em separado são cada vez mais comuns. No fim de semana passado, por exemplo, o rei de Espanha viajou na companhia de alguns amigos, enquanto a mulher ficou no palácio de Zarzuela, em Espanha.
Mas o jornal ‘El Nacional’ nos revela que não é bem assim. Segundo conta, a rainha de Espanha aproveita a ausência de Felipe VI para vir até Portugal encontrar-se com um “amigo especial”.
“É precisamente aí que ela encontra o seu companheiro especial. Ela parte às sextas-feiras e regressa ao domingo à tarde. Às segundas-feiras, o seu rosto muda completamente porque está muito contente por ter passado algum tempo com ele. Há uma grande cumplicidade entre eles”, diz o ‘El Nacional’, que acrescenta ainda que Letizia vem ao nosso País “todos os fins de semana”.
A identidade deste “amigo especial” não é conhecida, nem a sua nacionalidade. O que o ‘El Nacional‘ sabe é que é “um homem bonito, empresário e milionário”.
Leia também: Morreu atriz Gina Santos aos 86 anos – Jet7
Texto: revista Jet7/redação
Fotos: D.R/divulgação
Publicidade