Aos 52 anos , Liliana Campos parece encontrar [sozinha] a resposta ao facto de nunca ser chamada para qualquer projeto “sério” ou de relevo na SIC , como própria lamentou numa entrevista à Nova Gente.
Publicidade
Publicidade
Publicidade
A apresentadora do programa “Passadeira Vermelha” está ser alvo de muitas criticas pela segunda semana seguida e nos bastidores há quem fale na mudança do rosto à frente do magazine social , já em setembro .
Para já na conta oficial do programa da estação de Paço de Arcos, são muitos os comentários deixados pelos internautas que não concordam com uma apreciação feita pela apresentadora sobre um look: “Chamar matrafona a uma miúda, Liliana, não é nada de pessoa educada. Gostava que chamássemos o mesmo à sua sobrinha? Acho que não” ou “Que feio, Liliana”
Ai Liliana, Liliana, a menina que se diz tão educada, a chamar matrafona à jovem… que feio da sua parte, ficou péssima na “fotografia”. Pois, se ela fosse dos seus relacionamentos diria “ai tão querida adorei o look”“, “Muito grosseira, só tem vaidade“, “Liliana, chamar matrafona à menina é de uma falta de educação que dói” ou também “Liliana, matrafona é a tua sobrinha! Gostas?”
Texto: revista Jet7/redação
Fotos: D.R/divulgação
Publicidade