Publicidade
Publicidade
“Não acho que mereça ser despedida por causa disso”.
As declarações de Kiko Is Hot sobre a sua saúde mental foram analisadas na SIC Caras. Após a exibição de um vídeo onde o criador de conteúdos revela estar deprimido, Liliana Campos e os restantes comentadores do Passadeira Vermelha teceram várias considerações que acabaram por suscitar polémica: “Para quem está com uma depressão, acho que o Kiko está cheio de energia“, atirou.
Publicidade
Publicidade
Publicidade
“Se estás com uma depressão, não te vais pôr à frente do telemóvel a chorar“, acrescentou num outro momento.
Gerou-se uma série de críticas à apresentadora, que no programa seguinte acabou por emitir um pedido de desculpa, alegando que não sabia que “havia depressões sazonais“. “Não me considero burra, não acho que mereça ser despedida por causa disso, não acho que mereça ser tirada deste programa onde estou há 12 anos por não saber isso“, desabafou, emocionada.
A apresentadora assegurou que o seu desconhecimento sobre o tema não anula a empatia que sente por quem sofre de depressão. Num desabafo sentido, Liliana Campos apelou ao fim do ódio online, revelando que tem sido alvo de ataques cruéis, incluindo ameaças e desejos de morte direcionados à sua sobrinha: “Agradecia, do fundo do coração, que desse lado as pessoas parassem um momento para pensar naquilo que me estão a desejar e que, se fosse possível, que parassem!“.
Publicidade
