Publicidade
Publicidade
Luana Piovani, um nome conhecido da ficção brasileira e portuguesa, mudou-se para Portugal há já seis anos e ao longo deste tempo a atriz tem apontado o dedo a alguns problemas que tem enfrentado no nosso país, como foi o caso da Justiça garantido ter sido vítima de violência judicial no processo pela guarda e alimentos dos filhos.
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Agora, a atriz brasileira voltou a usar as redes sociais para expor um suposto problema com uma instituição bancária. “Pensem em alguém stressado. Estou com um compromisso, gente à minha espera em casa, vim ao supermercado, este banco não funciona“, começou por dizer Luana reclamando de problemas com o seu cartão bancário.
“O meu cartão de crédito não passa, não consigo passar com o MB Way, que aqui no caso seria o débito. Deixei as minhas compras no supermercado, vou ter que ir amanhã pessoalmente de novo, pela terceira vez, ao banco para saber o que está a acontecer, não consigo aceder ao meu dinheiro“, pormenorizou a atriz.
Luana Piovani mostrou-se pouco compreensiva: “Antigamente os bancos tratavam os clientes com dignidade e respeito, hoje parece que eles estão a fazer um favor. Nada funciona (…) acho que os bancos aqui em Portugal não são bons”, atirou sem rodeios.
Declarações de Luana Piovani:
“Como seu eu não bastasse eu estar sem o cartão de débito, o meu de crédito não pagou a minha conta. Fico eu a suar que nem uma tampa de chaleira, estressada, com o supermercado inteiro a olhar e eu sem dinheiro para pagar a compra (…) Falta de respeito com o cliente, abusados”, continuou a expor a situação.
Rematou: “Primeiro, cortaram a minha água porque o banco não pagou o meu débito direto (…) Já são danos morais sérios. E agora no supermercado, fiquei lá com quatro sacos a passar vergonha na caixa. O meu MB Way no telemóvel não funciona e o meu cartão de crédito físico não funciona”, afiançou ainda aponta a revista FLASH.
Leia também: Marta Cardoso e Maria Botelho Moniz ganham novo programa na TVI. veja! – Jet7
Texto: revista Jet7/redação
Fotos: D.R/divulgação
Publicidade