Publicidade
Publicidade
Maria Cerqueira Gomes foi alvo de várias críticas pela prestação no Noite das Estrelas. A apresentadora da TVI foi arrasada por ter interrompido a noiva e também acusada de ser “analfabeta” no que toca ao conhecimento da família real não reinante. A notícia foi adiantada pela Revista Jet7 em exclusivo.
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Adriano Silva Martins foi um dos que não poupou nas críticas. “Devo dizer isto, porque se não disser rebento. A Maria Cerqueira Gomes não sabia quem estava a entrevistar. E eu, desculpem-me, venho aqui todos os dias dão-me os papelinhos para eu estudar, estudo também em casa, e ela, desculpa Maria que és uma querida e gosto imenso de ti e tu sabes, foste para lá como se fosses uma analfabeta, não sabia absolutamente nada”, disse.
Agora, na emissão da madrugada desta quarta-feira, 11 de outubro, Maya trouxe novas informações. “Maria Cerqueira Gomes foi repreendida pela TVI. O canal de Queluz de Baixo não gostou da pouca preparação da apresentadora durante a emissão do casamento real do passado fim-de-semana”, começa por dizer.
Maria Cerqueira Gomes posta de parte para este tipo de eventos?
“Uma fonte do canal garante que a participação para futuros programas mais institucionais está totalmente fora de questão”, acrescentou Rui Oliveira.
O apresentador do programa revelou depois que sabe que Maria Cerqueira Gomes “foi destacada para o evento só para falar com os populares que ali estavam presentes e a um certo momento meteram-na lá para dentro sozinha com um câmara e um guarda costas. Na realidade ela não estava destacada para ali”, defendeu Rui Oliveira.
Já Teresa Guilherme considera que Maria Cerqueira Gomes “não se preparou no mínimo” e que “não sabia como tratar as pessoas”.
Depois, Rui Oliveira voltou a defender a colega do marido. “Ela foi abandonada, foi entregue aos leões e agora desenrasca-te… Ela não tinha ninguém com ela”, rematou.
Texto: revista Jet7/redação
Fotos: D.R/divulgação
Publicidade