“Ele está muito melhor do que eu pensava” diz Cinha Jardim após visita ao cantor que já teve alta hospitalar da CUF, onde esteve a fazer uma drenagem . Outra das fontes próximas, diz também “esta história de mais um cancro que é verdade, mas é apenas mais do mesmo […] e ele sabe que ajuda sempre a levantar a imagem e foi usada e explorada por ele até ao máximo como ele aprendeu a fazer. Nem é por mal [..] muitos das outras intervenções médicas, há uns anos, até teve direito a explicar no telejornal os tratamentos que fazia […] e desta vez era importante para acabar com uma onda de notícias más que o estavam abalar [..] eu fui visita-lo mas ele estava quase sempre ao telemóvel com jornalistas e a combinar coisas …”
Publicidade
Publicidade
Publicidade
A verdade é que o artista de 78 anos vai continuar a ser estrela de TV e até está ser disputado por outra estação de televisão .Hugo Andrade (diretor de programação da TVI) convenceu José Eduardo Moniz (diretor-geral) a contratar o cantor, uma vez que acreditam que “seria mais um passo na solidificação da liderança das audiências no futuro”. escreve o blog DONC
“Se as conversações chegarem a bom porto e ele [Marco Paulo] continuar ‘chateado’ com o Daniel Oliveira por ter mudado de horário, seria, em setembro, o rosto da nova grelha de fim de semana da TVI”, disse uma fonte. Recorde-se que o artista continua magoado não com a mudança de horário do “seu programa” mas também pela estação não confirmar a continuidade da minissérie. “A minha vida não é só aquilo…”
Sabe-se ainda que o programa oferecido a Marco Paulo é uma ideia antiga de Cristina Ferreira. Trata-se de “O Bairro da TVI”, onde os rostos do canal têm presença assídua num “formato inovador eventualmente para as tardes de fim de semana”.
Texto: revista Jet7/redação
Fotos: D.R/divulgação
Publicidade