Publicidade
Publicidade
Com a nova edição de MasterChef Portugal prestes a começar o programa apresenta grandes novidades: três novos jurados, são eles: o Chef Pedro Pena Bastos, a Chef Noélia Jerónimo e o Chef Ricardo Costa, que irão trazer o seu conhecimento e sua paixão pela cozinha para a competição.
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Chef Pedro Pena Bastos, à frente do CURA, no Ritz, explica que “cozinhar é sinónimo de independência, versatilidade e expressão. Quero deixar o legado de alguém que lutou para manter a gastronomia portuguesa viva e com futuro. Rigor, Disciplina e Generosidade, são estes os três pilares que me definem”.
Chef Noélia, do Noélia, é uma das mais influentes mulheres da gastronomia portuguesa. “Na minha vida de cozinheira, comecei por fazer algumas coisas engraçadas e as pessoas acabaram por se apaixonar pela minha simples forma de cozinhar. Nessa altura eu já estava apaixonada pela cozinha e assim continuo, passados estes anos todos”.
Chef Ricardo Costa, Chef de cozinha no Yeatman e detentor de duas estrelas Michelin “sempre tive muito clara a visão do que queria que a minha cozinha representasse: a valorização da essência da gastronomia portuguesa! Sempre encarei os desafios com rigor e disciplina: é assim a minha forma de trabalhar e de ver a vida. A generosidade, por outro lado, está sempre presente: tanto no trabalho em equipa como na partilha de conhecimento”.
Publicidade