De acordo com as notícias recentes, Cristina Ferreira foi destituída do cargo de diretora de entretenimento e ficção da TVI e o seu salário será reduzido para metade. O canal está a passar por mudanças e há rumores de possíveis demissões.
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Este assunto esteve em destaque no programa da CMTV ‘Noite das Estrelas’, desta madrugada, 25 de agosto. Maya mostrou-se curiosa em saber qual será o futuro de Cláudio Ramos na TVI e afirmou: “Numa altura em que a TVI está em foco com contratações, descontratações, renovações de contrato, redução de quadros”.
Cândido Pereira, comentador convidado especial do programa, confessou estar “muito curioso” com o que irá acontecer a Cláudio Ramos “porque ele está num canal que está em mudança neste momento e que há lugares que podem estar em risco. Do Cláudio não acredito, passo já aqui a esclarecer que não acredito que o Cláudio seja uma dessas pessoas, mas também vai sentir a mudança“.
Prontamente, Maya destacou: “O Cláudio não foi uma escolha da Cristina, o Cláudio foi escolha de Nuno Santos“. “Por essa mesma razão, ele não sairá de lá“, explicou Teresa Guilherme.
“Ele só pensa nele é “primeiro eu, segundo eu , terceiro eu “ diz outro colega. Recorde-se que Cláudio Ramos foi contratado por Nuno Santos para apresentar o BB2020 e Cristina Ferreira colocou o apresentador nas manhãs da TVI depois de assumir a direção de entretenimento e ficção do canal de Queluz de Baixo. O alentejano de 49 anos assumiu também publicamente que esteve de relações cortadas com a apresentadora , mas apenas durante um período de tempo . Entretanto , Cláudio e Cristina estão novamente “unidos” mas nunca mais terão recuperado a amizade e confiança de outros tempos.
Texto: revista Jet7/redação
Fotos: D.R/divulgação
Publicidade