Publicidade
Publicidade
Cristina Ferreira esteve hoje no Altice Arena perante cerca de 10 mil pessoas. Durante o evento , “Cristina Talks”, a apresentadora recordou o primeiro par de sapatos que comprou com o ordenado da TVI: “Há uns sapatos que eu comprei, estes. Os célebres sapatos da sola vermelha que já está muito gasta porque os usei muito. Foram estes, custaram uma fortuna. Para muitos de vocês é o que ganham num mês, custaram 490 euros. É muito dinheiro”.
Publicidade
Publicidade
Publicidade
“Estes sapatos são o símbolo da conquista (…) Eu quando pensei em vir aqui hoje e a tentar perceber o que é que eu queria partilhar convosco, pensei: ‘Vou levar os sapatos. Vou falar-lhes da conquista’. E depois pensei: ‘Ah, não vou. Se calhar não preciso dos sapatos para nada, foram caríssimos, algumas pessoas nunca na vida vão poder comprar aqueles sapatos, porque é que os vou levar?’” – continuou.
Cristina Ferreira acabou por levar os sapatos ao palco e contou uma história arrepiante que mereceu um grande ‘aplauso’ da plateia: “E hoje de manhã, quando estava a sair de casa, disse ‘Não, vou buscá-los porque posso precisar deles a determinada altura quando estiver a falar’. Fui à cave, onde tenho um armário onde guardo coisas que já não uso. Peguei nos sapatos para trazer e quando pego nos sapatos, encontro isto dentro deles”.
“Dentro destes sapatos estava uma imagem de Nossa Senhora. Eu não vos sei explicar como é que ela estava lá. Eu não sei quem a pôs, eu não sei porque é que estava nestes sapatos, mas estava lá. Chorei durante 15 minutos (…)” – confessou.
Texto: revista Jet7/redação
Fotos: D.R/divulgação
Publicidade