D. Dolores , amiga e fã de Tony Carreira, foi a única figura conhecida que embarcou com o cantor de “sonhos de menino” que na semana passada navegou pelo Mediterrâneo num cruzeiro promovido pela Agência Abreu
As alegadas queixas dos passageiros cujo o relato publicado pela revista JET7 está viral [ atingindo mais de 280 mil visualizações] não terá afetado a mãe de Cristiano Ronaldo, que “foi tratada como uma rainha”, revelou o comentador da CMTV Leo Caeiro, que é amigo pessoal de Dolores Aveiro.
“A dona Dolores é óbvio que foi tratada como uma rainha. Não teve que ficar em filas de espera como falam”, começa por explicar o comentador que já falou com a madeirense. “Ela não foi embaixadora, a dona Dolores teve que fazer uma publicidade para que lhe oferecessem acesso, não pensem que foi o Tony Carreira que ofereceu”, relatou ainda o comentador dando a entender que a mãe de Cristiano Ronaldo, foi convidada diretamente pela organização, como uma estratégia de marketing do evento que juntou 3 mil fãs.