Publicidade
Publicidade
Linda de Suza viveu os últimos anos com graves dificuldades financeiras e atribuiu as razões ao ex-namorado Raymond ,alegadamente seria o responsável pela falta de descontos na Segurança social e que muito penaliza a sua reforma, que era de cerca de 400 euros.
Publicidade
Publicidade
Publicidade
A artista também fala em fraudes e roubos… “Toda a gente me roubou”, chegou a dizer Linda de Suza. “Falsificaram os meus documentos, atribuíram-me dois números de cartão de residente e de segurança social em França, modificaram mesmo a data da minha chegada a França, pondo 1979 quando eu cheguei em 1970, e, desse modo, desviaram o meu dinheiro abrindo contas secretas que eu desconhecia, uma no banco Rotschild, em Paris, e outras no Luxemburgo. Eu na altura era ingénua, era muito humilde, acreditava nas pessoas e não controlava nada da contabilidade e do dinheiro que ganhava com os discos, os espetáculos, o livro, os filmes”, acrescentou. disse numa grande entrevista ao Expresso.
Em outra entrevista, à rádio francesa RTL, a cantora fez um apelo de voz embargada: “Não tenho nada. Vendi milhões de livros, milhões de discos e agora não tenho nada. Nem sequer tenho o suficiente para comprar comida do cão”.
Texto: revista Jet7/redação
Fotos: D.R/divulgação
Publicidade