Publicidade
Publicidade
A terceira gala da edição de 2023 do “Big Brother” perdeu público, mas deixou a TVI na liderança das audiências em média.
Publicidade
Publicidade
Publicidade
TVI apressou-se a divulgar que a Gala do Big Brother foi novamente líder . Mas as audiências não estão a correr à feição . O reality show arrancou em terceiro lugar, atrás da SIC e da RTP1, mas depressa passou para a vice-liderança, só atrás da SIC. Com o avançar da gala, a TVI chegou ao primeiro lugar.
O arranque do direto registou 9.3 de rating com 18.5% de share. Cristina Ferreira segurou a vice-liderança com 889.600 espectadores no início.
Com ‘Os Excluídos’, o “Big Brother” saltou para liderança. A média foi de 8.7/22.0% (826.200 espectadores fidelizados). Já o pico foi de 10.3/24.0%.
Ainda segundo escreve o site zapping-tv a noite do reality show terminou com as ‘Nomeações’ a registarem 6.2/28.0% (587.400 espectadores fidelizados).
“Quinta-feira vai acontecer o que nunca aconteceu” Começou por escrever no Instagram Cristina Ferreira, logo na manhã desta segunda feira e após saber os resultados oficias das audiências . O objetivo é manter o suspense durante a semana.
Texto: revista Jet7/redação
Fotos: D.R/divulgação
Publicidade