Publicidade
Publicidade
Catarina Furtado conduziu a emissão do “Tira-Teimas” do “The Voice Portugal” no último domingo, dia 19 de novembro. Instantes antes de começar o direto, a apresentadora soube da partida de alguém muito especial. Agora, dois dias volvidos, Catarina Furtado revela coincidência no dia da morte de Sara Tavares.
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Numa mensagem emotiva nas redes sociais neste “dia mundial da televisão”, a apresentadora falou sobre o que aconteceu.
“A profissão que abracei por acaso e que se transformou num amor que tem durado… Tenho 32 de carreira e sempre que fiz programas ao vivo, a minha mãe ia assistir. Assim aconteceu com o ‘Chuva de Estrelas’ onde testemunhou o esmagador sucesso da Sara”, escreve primeiramente.
“E depois, ao longo dos anos, foi indo a todos os outros. Galas, programas com crianças, emissões especiais, ‘Operação Triunfo’, ‘Dança Comigo’, ‘The Voice… lá estava a minha mãe para aplaudir, para torcer”, acrescentou.
“E de cada vez que parto, em viagem, para fazer documentários ou missões no outro lado do mundo, a minha mãe fica por cá a rezar as suas preces”, prossegue. Mas, nos últimos tempos tal não tem acontecido: “Não tem aparecido nos programas porque a saúde às vezes é traiçoeira”.
“Mas no último Tira -Teimas de domingo do ‘The Voice Portugal , noite tão difícil de gerir emocionalmente, a minha mãe ( sem saber de nada ) resolveu fazer-me uma surpresa. Quando olhei em volta para o público, estava sentada na plateia. Há coisas que não se explicam”, admite.
“De repente voltei a ser pequena e o mimo da minha mãe aqueceu aquela noite fria. Foi um Ponto de Luz”, escreve, por fim.
Leia também: Morreu o ator Carlos Avilez
Texto: revista Jet7/redação
Fotos: D.R/divulgação
Publicidade