Publicidade
Publicidade
Pedro Barroso: “Sofreu de maus tratos, violência, levou um estalo, foi agredido pela professora. Importa saber que neste momento está a decorrer uma queixa crime, um queixa no Ministério da Educação“.
Publicidade
Publicidade
Publicidade
“O Périto é apaixonado por uma menina no 4.º ano e quis oferecer-lhe um creme. (…) Sabendo que a sua apaixonada estaria na sala do lado, pediu à professora para sair da sala – atenção, tudo aquilo que estou a contar é só aquilo que me foi transmitido no final do dia, nunca ouvi outra versão, é esta que me compete expor“.
“Ele pediu para sair para ir à sala do lado dar o creme à menina e a professora, pelos vistos, disse que não, que ele não podia sair. Ele insistiu e explicou que como não consegue ver, será mais difícil para ele encontrar a menina no recreio. E que gostava de lhe dar o creme. A professora levantou-se, dirigiu-se ao Périto e, em frente a 21 crianças, deu-lhe um estalo.
Pedro Barroso referiu ainda que a escola terá omitido o caso e perguntou se “será por ser um jovem de etnia cigana“: “Quero que este caso tenha repercussão e que estas pessoas sejam punidas“.
Clique aqui e veja o vídeo no facebook!
Texto: revista Jet7/redação
Fotos: D.R/divulgação
Publicidade