Publicidade
Publicidade
Tony Carreira vai começar uma série de dez concertos solidários com a Missão Continente, o primeiro é já no dia 18 de março, em Gaia, e explicou que as receitas dos concertos já têm destino. O valor vai ajudar a associação Sara Carreira e a localidade onde for o concerto.
Publicidade
Publicidade
Publicidade
O cantor continua com uma grande legião de fãs e foi esse apoio que o ajudou a seguir em frente depois da morte da filha, num trágico acidente de automóvel.
“Além de gostarem da minha música, sinto-me muito acarinhado por Portugal inteiro. Venho de onde venho e cheguei onde cheguei graças ao carinho das pessoas. Tenho o dever de lhes agradecer e ser muito grato”, começou por dizer à TV Mais.
“Sem dúvida alguma que as minhas fãs salvaram-me. A tragédia pela qual passei, infelizmente, muitas pessoas já passaram por ela. Só que tenho o que pouca gente tem, que é o carinho do público. Isso tem-me ajudado muito. As fãs não têm noção do quanto me ajudam. Entre milhares de pessoas, sou um privilegiado”, acrescentou.
“Se a minha vida durar mais uns anos, quero terminar a minha carreira a cantar para ajudar quem precisa”, prometeu Tony Carreira.
Texto: revista Jet7/redação
Fotos: D.R/divulgação
Publicidade