Catarina Camacho já falou, mais do que uma vez, sobre a sua luta contra a depressão. Esta sexta-feira, 22 de julho, a ex-apresentadora da RTP1 fez um novo relato sobre o seu estado de espírito.
“Olho para o horizonte à procura de respostas. Ou então não. Não sei de onde terá saído esta frase mas descarto-a porque me soa a pechisbeque. E pechisbeque também me soa a presunção. E se há coisa que me tira do sério é gente armada ao pingarelho. Olha outra, tirada da cartola. ‘Pingarelho?’ Devo ter andado a sonhar com os anos 80…acho que adormecer na praia me dá a volta ao léxico. Continuando. Estava frio, vesti o casaco do meu filho e obriguei-me a ficar quieta a olhar para o mar. Não é assim que a pessoa se torna mais sábia? Tentei. Juro que sim. Mindfulness”, lê-se.
De seguida, falou sobre a inquietação que a invade. “Dizem que tenho um ar sereno. Talvez, mas não sendo simulado esconde a minha constante inquietação, ansiedade, impaciência, agitação e agora até um bocado de mau humor, culpa das hormonas provavelmente. Mas indiferente a tudo isto meu está o mar. Sossegado, silencioso, embala os peixes de tão sereno. É Imenso e fascinante. O mar. O Sr . Mar que embrulha o mundo e nos toca a todos.”
Fonte: vip.pt