Publicidade
Publicidade
Francisco Pinto Balsemão de 86 anos, foi o grande ausente da Gala dos Globos de Ouro, que decorreu este domingo, dia 1 de outubro, no Coliseu dos Recreios, em Lisboa. O fundador do grupo Impresa, que detém a SIC e o semanário Expresso , surgiu apenas através de vídeo, quebrando assim a tradição de 27 anos de entregar pelas suas próprias mãos o prémio mais especial da noite, o Globo de Mérito e Excelência.
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Ontem, coube ao filho, Francisco Pedro Balsemão, entregar o galardão ao encenador Filipe la Féria. À revista Nova Gente, a estação de Paço de Arcos explicou que Balsemão, falhou a gala deste ano, por questões de saúde. No entanto, esta segunda-feira, já regressou ao trabalho, encontrando-se recuperado.
“O Dr. Balsemão, por motivos passageiros de saúde, assistiu aos Globos de Ouro em casa, contribuindo, tal como milhares de telespectadores, para mais uma expressiva vitória nas audiências da Gala do Ano. Hoje, já se encontra de volta ao trabalho, nas instalações do Edifício IMPRESA”, pode ler-se na informação enviada pelo canal e divulgada pela Nova Gente.
Texto: revista Jet7/redação
Fotos: D.R/divulgação
Publicidade