Publicidade
Publicidade
A chegada da CNN em Portugal através da Media Capital deixou a SIC Notícias atrás das duas principais concorrentes. Depois de novos podcasts e novos canais lineares, como a SIC Novelas, a SIC prepara agora uma revolução no espaço informativo do seu canal noticioso, escreve o Blog Donc.
Publicidade
Publicidade
Publicidade
“A marca SIC Notícias é das mais relevantes e credíveis. O Ricardo Costa [diretor de informação da SIC] não gosta que se use essa palavra mas eu, que não sou jornalista, posso dizê-la. Temos estudos do Reuters Institute for the Study of Journalism que dizem que a informação da SIC é a mais credível. A perceção que os portugueses têm é essa. A ideia é ser ainda mais transversal, um projeto de 360 graus”, revelou ao Meios & Publicidade.
“Vamos mudar diversas coisas nas diferentes plataformas. Vamos estar em todas as plataformas para procurar ir ao encontro de todos os públicos da informação da SIC”, refere ainda o CEO da Impresa. As mudanças estão em fase de desenvolvimento e o espectador poderá conhecê-las no quatro trimestre deste ano.
Texto: revista Jet7/redação
Fotos: D.R/divulgação
Publicidade