Publicidade
Publicidade
A poucos meses de completar um ano, a polémica entre a Media Capital e Judite Sousa foi oficialmente sanada. Através de comunicado divulgado esta segunda-feira, 8 de maio, no final da emissão do ‘Jornal da CNN’, o grupo confirmou que foi acertado um acordo com a jornalista.
Publicidade
Publicidade
Publicidade
“A administração da TVI comunica ter acertado com Judite Sousa os termos pelos quais as partes resolvem qualquer perturbação que eventualmente pudesse vir a eclodir nas suas relações, de modo imediato e completo, estando ambas as partes de boa-fé na conclusão deste ciclo”, começa por esclarecer a nota.
De seguida, é lamentado “qualquer involuntário transtorno, incómodo ou inconveniente que possa ter surgido no decurso do relacionamento profissional que foi mantido entre ambas as partes”, sendo que os detalhes do acordo acabaram por não serem divulgados.
Já início da manhã desta terça-feira, aquela que foi durantes anos a fio, considerada a jornalista de “excelência”, destacou o acordo estabelecido “A narrativa foi negociada durante meses pelos advogados das partes. Trata-se de um comunicado que se tornou para a minha pessoa um imperativo moral”. escreveu Judite no facebook.
Texto: revista Jet7/redação
Fotos: D.R/divulgação
Publicidade