Luciana Abreu terá tentado enganar o ex-marido Daniel Souza . A apresentadora da SIC colou de forma deliberada uma propriedade, no nome da empresa , a LVAM, da qual ela é única gerente . O referido imóvel foi vendido [enquanto decorria o divorcio] em 2020, e Daniel Souza recorreu à justiça para desmascarar o plano da mãe das filhas .
Publicidade
Publicidade
Publicidade
O guia turístico conseguiu provar em tribunal que o imóvel que se encontrava em nome da empresa e que veio a ser vendido pela firma de Lucy , era na verdade fruto de uma compra em conjunto, ainda no tempo de casados em 2017.
Luciana foi condenada e obrigada a indemnizar o ex-marido Daniel Souza num valor na ordem dos 70 mil euros. A atriz não acatou a decisão [o que após a sentença originou um processo de execução – a que Revista Jet7 teve acesso ]. Na iminência de ver os seus salários penhorados, Luciana Abreu não teve outra alternativa . Entregou agora os 70 mil às oficiais de justiça “A agente de execução deste processo conseguiu desmobilizar no mês passado o valor que Luciana havia sido obrigada judicialmente a devolver ao ex-marido“, explicou uma fonte próxima do processo à ‘Tv Mais’.
Mas os diferendos entre o casal parece não ter fim. Luciana Abreu entrepôs agora uma novo processo judicial exigindo a atualização da pensão paternal pelas gémeas.
Texto: revista Jet7/redação
Fotos: D.R/divulgação
Publicidade