Publicidade
Publicidade
Betty Grafstein veio para Portugal, em março, com José Castelo Branco para marcar presença no batizado de Constança, neta do socialite. E nunca imaginaria que, três meses volvidos, ainda cá estivesse… e numa cama de hospital. A joalheira norte-americana, de 95 anos, deu entrada na CUF de Cascais, em abril, e revelou que o marido a tinha empurrado nas escadas, o que provocou algumas lesões.
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Após estar mais de um mês hospitalizada, sem se mexer, e por ter uma idade avançada, Betty Grafstein já não vai conseguir voltar a andar. Quem o revelou foi Luciana Lima, agente de José Castelo Branco. “Não vai poder voltar a andar, porque já está há muito tempo acamada”, começou por afirmar à revista ‘Mariana’.
“Os pés dela estão horríveis porque, além de ser uma senhora que sempre usou saltos altos – não agora no fim da vida -, está deitada numa cama de hospital há mais de um mês. O sangue para de circular”, afirmou, tendo acrescentado: É lamentável, porque estamos a falar da vida das pessoas, estamos a acabar com a vida de pessoas”.
Leia também: Novas e “GRAVES” acusações contra José Castelo Branco. Veja! – Jet7
Texto: revista Jet7/redação | Fotos: D.R/divulgação
Publicidade