Publicidade
Publicidade
A palestra de Cristina Ferreira na Web Summit, que decorreu na semana passada em Lisboa, foi motivo de muita conversa e algumas paródias que, ao que parece, não terão agradado à apresentadora que “reagiu” de forma peculiar.
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Inspirado pela “tradução” feita por Joana Marques na Rádio Renascença, um designer português “montou” uma ‘campanha de outdoors’ (fictícia) para uma conhecida marca de formação na língua de Shakespeare, o Wall Street Institute, que desafiou depois, e onde Joana Pais de Brito, brilhante nas imitações de Cristina Ferreira, é destaque.
“Inspirado nas rubricas do extremamente desagradável de @joanamarquespic na @renascenca sobre a palestra da Cristina Ferreira na Web Summit… Desafio o Wall Street English a criar esta campanha relembrando a de 2019 com Eduardo Madeira, desta vez como protagonista a @joanapaisdebrito (que tão bem imita a Cristina Ferreira)”.
Joana Marques reagiu partilhando nos stories a publicação e deixando ainda um emoji na caixa de comentários. Também a marca visada pela “campanha” deixou uma reação: “Cool, So funny!”.
Texto: revista Jet7/redação
Fotos: D.R/divulgação
Publicidade