Pouco depois de ter assumido publicamente que estava a namorada com a atriz Joana Pais Brito, João Catarré descobriu que estava gravemente doente. O ator foi numa primeira fase acompanhado num hospital privado de Lisboa mas depois terá sido transferido para uma unidade pública especializada no tratamento de doenças oncológicas.
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Já se sabia que o ator da SIC estava gravemente doente e internado, mas até agora o diagnóstico tinha sido mantido em reserva. António Carvalho, ex-concorrente de um reality show da TVI e que conhece Catarré, deixou uma mensagem de força ao ator: “Ele está a lutar contra uma leucemia, uma doença muito grave e assustadora. Deixo aqui uma palavra de força, de esperança, para que o João consiga vencer essa batalha, volte aos ecrãs e volte a fazer aquilo que ele mais ama desde miúdo e desde criança, que foi sempre a sua grande paixão. Força, João Catarré!”, escreveu nas redes sociais.
Já um Blog escreve, que o João Catarré soube do diagnóstico (a 100%) no Hospital da Luz em Lisboa (junto ao Colombo), a 20 de junho e que se encontra no estágio mais alto e grave.
Acabou por ficar lá internado, mas ainda no mesmo dia acabou por ter alta, porque o ator queria ser tratado no IPO.
João Catarré ,sofreu um duro golpe após , no início de 2022 ter perdido a mãe, Isilda Catarré, aos 67 anos.
Texto: revista Jet7/redação
Fotos: D.R/divulgação
Publicidade